Menu

Trandutor

clique no endereço abaixo e se inscreva em nosso canal
 

A Riot Games Brasil está planejando fixar ainda mais o circuito de competições para Wild Rift no esport brasileiro. Em coletiva com a imprensa, o líder de esports Caco Antunes citou que a empresa já planeja um formato de liga com 12 times para o Wild Tour, o campeonato brasileiro do game mobile.

“Ficamos muito satisfeitos que a gente também viu interesse de jogadores e organizações de outros mobiles esports olhando e vendo o que o Wild Tour poderia trazer”, explica Caco. “O que a gente espera para 2022 para o Wild Tour em termos de competitividade é a expansão do circuito, que era de classificatórias, pra um formato de liga. Então são 12 times e 4 meses de duração”, cita o representante.

Wild Rift Wild Tour

No entanto, a Riot Games ainda não deu datas ou mais informações de quando essa liga pode ser implementada, já que é um planejamento para o decorrer do ano.

O representante também citou que a empresa quer fazer muito investimento na premiação para acelerar o ecossistema, sem falar do suporte para parceiros durante o off-season de Wild Rift. E também a companhia está de olho em parcerias para desenvolver um circuito feminino para o game também.

Próximo
Este é a notícia mais recente.
anterior
Postagem mais antiga
 
Topo