Menu

Trandutor

clique no endereço abaixo e se inscreva em nosso canal
 

A série Arcane, feita pela Riot Games em parceria com a Netflix, é um verdadeiro sucesso! A animação já atingiu o status de melhor série da Netflix no IMDb e bateu o primeiro lugar em audiência em 36 países, desbancando a tão falada Round 6. Só na China foram mais de 130 milhões de visualizações na estreia do primeiro ato.

A série aborda o universo de Runeterra, que ambienta o League of Legends. As protagonistas são as campeãs Vi e Jinx, mas outros personagens conhecidos pelos jogadores também já apareceram na animação. Veja abaixo a lista de todos os campeões do LoL que aparecem em Arcane.

A lista está atualizada com os campeões que apareceram no segundo ato. à medida que mais episódios forem lançados, nós atualizaremos essa matéria. Cuidado, pois abaixo teremos alguns spoilers da série.

Campeões do LoL que aparecem em Arcane

Vi (adolescente)

Vi na série Arcane
(Imagem: Reprodução/Riot Games/Netflix)

A Vi é uma das protagonistas da série. Os primeiros episódios mostram ela em sua fase adolescente, ressaltando sua relação com a irmã, Jinx. Ela é presa a mando de Silco, o vilão principal, mas no segundo ato é resgatada pela Caitlyn e volta para Zaun em busca da sua irmã.

Jinx (criança)

Jinx na série Arcane
(Imagem: Reprodução/Riot Games/Netflix)

Nos primeiros episódios, Jinx ainda é uma criança que busca encontrar suas habilidades. Ela não é boa em luta corpo a corpo como sua irmã, Vi, mas já mostra interesse em construir apetrechos.

Jinx é “adotada” por Silco, o vilão principal da série, e passa a trabalhar em torno dos interesses dele. Ela constantemente tem alucinações e consegue uma das pedras Hextec, o qual trabalha para usar a favor de Silco.

Ekko (criança)

Ekko na série Arcane
(Imagem: Reprodução/Riot Games/Netflix)

Ekko também está em Arcane na sua fase de criança. Nos primeiros episódios ele aparece apenas em algumas cenas, como um personagem carismático e esperto.

Caitlyn

"<yoastmark
(Imagem: Reprodução/Riot Games/Netflix)

Caitlyn aparece pouco no primeiro ato, mas é uma das personagens principais no segundo ato. Ela busca resolver o caso dos ataques e roubos a Piltover, por isso solta a Vi da prisão e se alia a ela em busca de Jinx em Zaun.

Ryze

"<yoastmark
(Imagem: Reprodução/Riot Games/Netflix)

Ryze aparece em uma cena onde ajuda Jayce e sua mãe no meio de uma nevasca. O nome do campeão não é diretamente citado como os outros personagens, mas pela magia usada e runas mostradas, os fãs de LoL puderam ter a certeza que é o mago.

Jayce

"<yoastmark
(Imagem: Reprodução/Riot Games/Netflix)

Jayce tem destaque nos primeiros episódios, como um cientista que busca controlar a magia para alavancar a cidade de Piltover. No primeiro ato ele tem interação direta com os campeões Heimerdinger, Caitlyn e Viktor.

No segundo ato ele se torna um dos conselheiros de Piltover, e deseja mostrar ao mundo todo o poder que as pedras Hextec oferecem para criar novos apetrechos.

Heimerdinger

Heimerdinger na série Arcane
(Imagem: Reprodução/Riot Games/Netflix)

Heimerdinger é um dos professores da Academia de Piltover, e muito carismático. Ele tenta impedir Jayce de continuar com seus estudos sobre o controle da magia, mas acaba sendo em vão.

Viktor

Viktor na série Arcane
(Imagem: Reprodução/Riot Games)

Na série Viktor aparece mais jovem e é assistente de Heimerdinger, mas é um dos únicos a confiar e ajudar Jayce a controlar a magia de uma das pedras que eles têm em laboratório.

No segundo ato é revelado que Viktor tem uma doença terminal, então sua busca por controlar e desvendar o poder das pedras Hextec aumenta, visto que ele pode ser salvo por elas.

Singed

"<yoastmark
(Imagem: Reprodução/Riot Games/Netflix)

Singed é o cientista de Silco, um dos vilões do primeiro ato. Assim como Ryze, ele não tem seu nome mencionado diretamente na série, mas por produzir os soros que causam mutações em alguns dos personagens, os fãs já têm certeza que é ele.

 
Topo