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Bem-vindo ao primeiro conjunto de notas de patch no novo site do Wild Rift!  Entre, tire os sapatos na porta, telefones são absolutamente permitidos na mesa de jantar.


 Com o retorno do Closed Beta e uma calorosa recepção aos nossos amigos da Coreia do Sul e do Japão, estamos dando uma olhada rápida em alguns itens e outliers campeões.  Divirta-se no Closed Beta Regional!



 NOVO

 MODO DE PRÁTICA

 Um modo para praticar seus combos complicados e habilidades de último golpe.  Todos os campeões são gratuitos para experimentar!


 Recursos:


 Todos os campeões desbloqueados

 Campeão de troca

 Subida de nível instantânea

 Invencibilidade

 Cooldowns de 1 segundo

 Ouro infinito

 Alvos fictícios de inimigos e aliados

 Campeão da IA ​​inimiga (selecionável e configurável)

 Remova todos os lacaios

 Remover névoa de guerra

 LÍNGUAS

 Adicionado suporte para coreano e japonês.


 RESET DE CONTA

 Todas as contas foram totalmente redefinidas, com algumas exceções:


 Lista de amigos

 Histórico de conversa

 Carregamento de item personalizado

 Configurações

 Permissões

 Os Wild Cores comprados anteriormente são devolvidos com um bônus de 20%

 Leia mais sobre a redefinição do progresso do Beta fechado aqui.


 CAMPEÕES

 AHRI

 Estamos mudando o passivo de Ahri, (1) Orb of Deception e (2) Fox-Fire para ficar mais parecido com suas versões para PC da Liga.  A bola de cura verde retorna!  Esperamos que essas mudanças sejam neutras em termos de energia, mas ficaremos de olho em seu desempenho no próximo mês.


 (P) Roubo de Essência


 (Antigo) Ahri's ganha Vamp Mágico contra inimigos que foram atingidos por efeitos de imobilização.

 (Novo) Depois que Ahri conjurar 3 habilidades que atingem um inimigo, seu próximo feitiço que atinge um inimigo a cura.

 (1) Orbe da Decepção


 (Removido) Concede uma explosão de velocidade de movimento enquanto o orbe está fora

 (2) Fox-Fire


 (Novo) Concede uma explosão de velocidade de movimento quando lançado

 AURELION SOL

 Aurelion Sol tem a maior taxa de vitórias entre os nossos melhores jogadores.  Ele tem muita mobilidade e controle de multidão no momento, então estamos anulando seus tempos de espera e duração de atordoamento.  Nós sabemos que ele é um ser celestial todo-poderoso, mas ... vamos lá.


 (1) Surto Estelar


 Duração do atordoamento: Mín. 0,55 / 0,6 / 0,65 / 0,7s // Máx. 2,2 / 2,4 / 2,6 / 2,8s → Mín. 0,4 / 0,45 / 0,5 / 0,55s // Máx. 1,6 / 1,8 / 2 / 2,2s

 (2) Expansão Celestial


 Cooldown: 5/4/3 / 2s → 8/6/4 / 2s

 (3) Cometa da Lenda


 Resfriamento: 55/50/45 / 40s → 70/60/50 / 40s

 GRAGAS

 Demos a Gragas buffs bastante fortes no Regional Alpha, mas ele ainda está com baixo desempenho.  Vamos dar a ele outro leve impulso para que ele possa começar a encarar as pessoas.


 Estatísticas de base


 Saúde: 650 → 690

 Saúde por nível: 115 → 125

 (Ult) Barril de Explosivo


 Razão AP: 70% → 80%

 CANTADO

 Singed pode basicamente espalhar veneno indefinidamente sem ter que se preocupar com mana, e causa muitos danos.  Estamos anulando sua mana para que os jogadores tenham que desligar seu veneno quando não estiverem em combate.  Seu (1) dano de Poison Trail está recebendo um nerf significativo, então ele nem sempre lidera as tabelas de danos ao mesmo tempo em que é super tank.


 Estatísticas de base


 Mana: 390 → 345

 (1) Trilha do Veneno


 Dano: 30/40/50/60 → 20/30/40/50

 Razão AP: 0,4 → 0,3

 Mana: 13 → 15

 Duração do dano ao longo do tempo: 2s → 1,8s

 SONA

 Sona quase não tinha problemas de mana, mesmo nos níveis mais baixos.  Queremos que ela seja gerenciada de alguma forma, para que os jogadores tenham que pesar quais feitiços usar em vez de jogar facer.


 Estatísticas de base


 Mana: 435 → 345

 Regeneração de mana por nível: 24 → 15

 ITENS

 ITENS DE ATAQUE CRÍTICO

 Os atiradores são muito fortes e reconhecemos que os jogadores estão frustrados por eles serem OP.  Achamos que é em parte porque os itens críticos são relativamente baratos para comprar, então os ADCs estão realmente atingindo a versão completa mais rápido do que algumas outras funções.  Nerfing itens críticos é o primeiro passo à medida que continuamos a observar e encontrar maneiras de equilibrar melhor a classe de atirador no futuro.


 CLOAK OF AGILITY

 Custo de atualização: aumentou de 300 → 500

 Custo total: aumentou de 800 → 1000

 Chance de acerto crítico: 15% → 20%

 DANÇARINO FANTASMA

 Custo total: 2600G → 2800G

 FURACÃO DE RUNAAN

 Custo total: 2600G → 2800G

 RAPID FIRECANNON

 Custo Combinar: 400G → 600G

 Custo total: 2600G → 2800G

 STATIKK SHIV

 Custo Combinar: 400G → 600G

 Custo total: 2600G → 2800G

 BORDA INFINITA

 Custo de combinação: 1000G → 900G

 Custo total: 3300G → 3400G

 SISTEMAS DE JOGO

 VELOCIDADE DE ATAQUE

 A velocidade de ataque diminui em comparação

 
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