Menu

Trandutor

clique no endereço abaixo e se inscreva em nosso canal
 


Isso ainda não foi totalmente definido, mas queremos oferecer um jogo acessível para o maior número de dispositivos que pudermos. Veja a nossa estimativa para dispositivos móveis:
Para Android, planejamos compatibilidade com aparelhos semelhantes a um Samsung Galaxy A7: 1GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 410 e GPU Adreno 306.
Para dispositivos iOS, pretendemos oferecer Wild Rift a partir do iPhone 5S.

O Wild Rift vai ter suporte multiplataforma entre PC e dispositivos móveis/consoles?

Não. As versões vão ter várias diferenças, mas ambas incluem o estilo MOBA 5v5 clássico do League of Legends. Fornecer suporte multiplataforma entre o League para PC e o Wild Rift comprometeria a integridade competitiva do jogo. Nós queremos garantir que a mecânica de jogo seja sempre justa e divertida na plataforma que deixar você mais confortável.
Em alguns momentos ao longo do ano, vamos tentar coordenar os eventos e lançamentos entre o League para PC e o Wild Rift. Também estamos explorando o suporte multiplataforma entre dispositivos móveis e consoles, mas ainda não definimos nada.

Quando League of Legends: Wild Rift vai chegar à minha região? Em quais plataformas?

Vamos lançar o jogo para iOS e Android, e você pode fazer o pré-cadastro na Google Play Store agora mesmo. Já para consoles... aguarde mais informações em 2020. Inscreva-se acima para acompanhar tudo.

Qual é a diferença entre esta versão e o League para PC?

Bom, nós reconstruímos o jogo inteiro do zero (sério mesmo, INTEIRO). Novos modelos, animações, sistemas de jogo e muito mais – sempre mantendo a essência do League of Legends que você já conhece. Não queríamos uma versão idêntica à do PC, mas sim desenvolver o Wild Rift especialmente para novas plataformas, aproveitando a oportunidade para fazer diversas melhorias no jogo. O conteúdo que você já tem na versão original não vai ser transferido, mas você vai ganhar recompensas bem legais com base no tempo que se dedicou ao League para PC. Vamos dar mais detalhes em 2020!
Próximo
Postagem mais recente
anterior
Este é o última notícia.
 
Topo